20.5.14

Confundindo G0ys com enrustidos

 Quadro " Becoming minority" de 2012 do Adomas Danusevičius.

Foi amplamente compartilhado o link de um desses "super" sítios de "entretenimento gay" cujo título é 'Conheça os G0ys, homens que se pegam, mas não se consideram gays'*. O termo é quase que impronunciável, mas todos sabemos muito bem o seu siginificado: bicha homofóbica!
Não se trata de uma nova afirmação da sexualidade, mas sim da negação dela. Por que não se considerar gay ou bi ao curtir transar como e com um? Por causa do heteronormativismo! Tão tentando normalizar a atitude tosca do enrustido e LGBTfóbico.
É verdade que o sexo do outro está na palma das mãos com tantos meios para tê-lo e que homens casados com mulheres ou não procuram conectar-se com outros disponíveis e afins. Os que conseguem ser hipócritas o suficiente para não considerarem-se gays ou bissex são é enrustidos. Não há nada de novo nisso... Tem até 2 funks punks sobre. Um deles é do Paulo Belzebitchy e diz assim "Bixa homofóbica tu não é melhor do que as bichas femininas, se bixa fosse hétero gostava de vagina mas tu também dá o cu e também chupa rola... Então segura a sua onda que tu também é baitola!". O outro é do STA! e diz "Masculinidade afetada, macho desestabilizado. Homem borrado, corpo desejante, cabeça sem crítica. Desejo que é mais forte do que o medo? Então deixa de arremedo. Pena é o preconceito dessa gente entediada que não vive a sua vida e não deixa a sua marca! Já estamos no século 21, não me venha com moralismos. A minha moral eu mesmo faço - então deixa que eu arregaço! Macho afetado, masculinidade borrada. Homem discursivo, corpo transitório. Teus gestos repetidos não escondem o desejo reprimido. Vá pra um quarto com outro homem só pra você ver o que ele vai fazer. Veja como ele se comporta, fecha a porta".

0 comentários:

0 Comentários
Comentários

Assista!


























­Ss##########


۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞


Desde 2008

plano de fundo: "Emancipação" de Elisa Riemer

radio