30.8.10



A revista francesa Edwarda foi lançada no começo deste ano com uma proposta editorial indecente como a gente gosta. Ela apresenta, com uma concepção bem muderna, fotos sensuais de mulheres, e algumas de homens, com todos os gostos.
Em uma das duas primeiras edições foi apresentado algo como uma mini fotonovela. Com um título como "Escolhendo um garoto", era mais ou menos assim: um bad boy de jaqueta de couro e pose de malvado entra num elevador e encontra um menino de uns 16 anos, numa calça jeans larga, camisa grande vermelha. Leva ele pro seu quarto, faz ele pegar no seu pau, ainda que muito sem jeito, um pouco distante de seu corpo. O garoto o chupa ajoelhado, levado pela mão dele. Ele tira a calça do moleque (foto de uma bundinha branquinha a meia-luz. Quando o garoto fica de frente pra câmera, peladim, vê-se que ele tem peitinho e buceta. A última imagem, que é maravilhosa, é a de uma menina fumando em primeiro plano, enquanto olha pra frente, e um cara vencido no fundo borrado, jogado no chão.
A terceira edição da revista tá pra sair em setembro. Muitas das fotos das heroínas podem ser vistas gratuitamente no site: http://www.edwarda.fr/.



fotos da heroïne Joséphine

0 comentários:

0 Comentários
Comentários

Assista!


























­Ss##########


۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞


Desde 2008

plano de fundo: "Emancipação" de Elisa Riemer

radio