13.10.16

MC Linn da Quebrada - Talento ao vivo na Periferia Trans / 2016

MC Linn da Quebrada - Talento / letra 👄


Não adianta pedir (x4)
Não adianta pedir que eu não vou te chupar escondida no banheiro
Você sabe, sou muito gulosa
Não quero sua pica quero o corpo inteiro
 Vem Vem com esse papo Feminina tu não come

 Quem disse que eu linda assim vou querer dar meu cu pra homem
Ainda mais da sua laia
Que raça tão específica
Que acha que pode tudo com a força de Deus e na glória da pica

Já tava na cara que tava pra ser instinto
Que não adiantava nada bancar o machão se valendo de pinto
Se achou o gostosão
Pensou que ia engolir
 Ser bicha não é só da o cu,
 É também poder resistir

Vou te confessar que às vezes nem eu me aguento
Pra ser tão viado assim precisa ter muito, mas muito talento
Vou te confessar que às vezes nem eu me aguento
 Pra ser tão viado assim precisa ter muito, mas muito talento
Vou te confessar (x3) tá  lento.
Vou te confessar que às vezes nem eu me aguento
Pra ser tão viado assim precisa ter muito, mas muito talento
 Vou te confessar (x3) Talento, vou te confessar

0 comentários:

0 Comentários
Comentários

Assista!


























­Ss##########


۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞


Desde 2008

plano de fundo: "Emancipação" de Elisa Riemer

radio