16.3.14

BLABLABLÁS: Trecho do documentário "Out There" de Stephen Fry sobre a busca pelo retrocesso social no Brasil por fundamentalistas religiosos através do poder por deputados e senadores, como Jair Bolsonaro do PR enquanto crimes como o assassinato do jovem Alexandre Ivo e de outras milhares de pessoas brasileiras levados por LGBTFOBIA podem ser evitados com leis específicas que visem a inclusão e mais educação e cultura para a população. Além de muitas outras demandas da Nação!

Enquanto o Brasil precisa avançar socialmente, políticos como este do PR, ou do PP e deputados pastores do PSC tentam se não barrar este avanço, retroceder! É o que todos vimos em 2013. É o poder para segregar, discriminar.
Ainda bem que outras pessoas além de nós também veem e discordam deste tipo de postura execrável. Devemos criminalizar a #LGBTFOBIA de modo a evitar estes crimes gratuitos e de ódio - além de dar mais educação à população! Algo que um deputado eleito como o Jair Bolsonaro do PR deveria se pautar mais do que na  campanha do ódio - na Educação.






0 comentários:

0 Comentários
Comentários

Assista!


























­Ss##########


۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞


Desde 2008

plano de fundo: "Emancipação" de Elisa Riemer

radio