22.12.10

tOdo muNDo jUntO

ALL OUT



ACESSE: http://allout.org/en/index

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Porque minha irmã e minha meia-irmã seriam mães maravilhosas! Porque injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todos os lugares. Porque meu filho pode ser gay e ele merece uma vida maravilhosa. Eu me posiciono, eu luto porque ser gay pode me custar meu emprego, minha casa, minha família. Porque 76 países – 76 países ! – fazem do amor e do sexo um crime. Porque uma pessoa trans é morta a cada dois dias. Porque milhões de nós vivemos em um dos 10 países onde ser gay pode te custar sua vida. Eu luto porque homofóbicos gostam quando nós não fazemos nada. Porque eu estou cansado(a) de ser um(a) espectador(a). Porque eu tenho 15, 10, 5 minutos pra me levantar pelo que é certo. Eu luto porque eu amo minha namorada. Então quero ter igualdade total em 5 anos, não em 25. Porque eu quero a liberdade de ser gay, lésbica, transgênero, bi, hetero, feliz, sexy, eu mesmo(a), livre. Eu luto porque junt@s, nossos tweets, vozes, textos, os farão prestar atenção. Porque eu não posso ignorar quando se juntam a mim 1.000 amigos, em Buenos Aires, em Delhi, 10.000 amigos, 1.000.000 amigos, em Beirut, em Nova Iorque, em Tóquio... "

Unknown disse...

putz, não! a primeira frase tá um pouco diferente do vídeo. não é "minha irmã e minha meia-irmã" ["meia" é engraçado!], mas sim MINHA IRMÃ E A ESPOSA DELA...
bicoca

3 Comentários
Comentários

Assista!


























­Ss##########


۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞


Desde 2008

plano de fundo: "Emancipação" de Elisa Riemer

radio