30.6.10

Alguém lá


A travesti militante Andrielly Vogue confirmou sua candidatura à deputada estadual (PR) pelo Partido dos Trabalhadores (PT) na última segunda-feira, 28, Dia Mundial do Orgulho Gay. A homologação da candidatura de Andrielly foi feita durante convenção estadual do PT em Curitiba.

“Agora os preconceituosos vão ter que me engolir”, dispara Andrielly, que foi candidata à vereadora de Curitiba nas eleições de 2008, sem sucesso. Como propostas, ela pretende garantir a cidadania LGBT e um melhor tratamento para os portadores do vírus HIV.


do Maringay

2 comentários:

 Adan disse...

Pessoal vamos escrever sobre las bandas bandidas que nos tocam? Aquele abrá!

andrielly vogue disse...

Conheça Andrielly vogue Enfrentar o preconceito e batalhar contra qualquer forma de discriminação. É por isso que luta Andrielly Vogue, candidata a deputada estadual no (PR) . Militante do movimento GLBTT, ativista de direitos humanos, canditada a vereadora derrotada em 2008, totalmente fiel ao PT Andrielly é uma defensora incansável dos direitos humanos. a militante lgbt Colaborou com a elaboração do Código de Ética ddas Travestis e está na luta contra o HIV. Atua diariamente para que a sociedade trate todas as pessoas como iguais, íntegras e dignas de respeito. Seu trabalho é pela defesa das minorias não somente lgbt mas sim em geral . Assim como o Governo Lula, que abriu o debate GLBTT e realizou a I Conferência Nacional da área, Andrielly quer garantir políticas que combatam a discriminação e respeitem a pluralidade e a diversidade.

2 Comentários
Comentários

Assista!


























­Ss##########


۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞۞


Desde 2008

plano de fundo: "Emancipação" de Elisa Riemer

radio